Inspiração fotográfica: Batom vermelho

21:56



















A inspiração de hoje é batom vermelho. Isso tudo porque hoje foi o dia que eu deixei pra tirar as fotos do Red Lips Day, um projeto muito legal do blog Mulher Vitrola. Qualquer pessoa pode entrar nessa e ainda dá tempo de participar, o projeto vai ao ar no dia 17 .  Corre que já está em cima da hora! (saiba de tudo aqui)Quando soube desse projeto, fiquei olhando fotos e fotos pra tentar tirar uma legal e daí surgiu esse post. Logo eu, uma louca por ''red lips'' iria ficar de fora? Claro que não!

É isso mesmo sim senhor. Eu adoro batom vermelho. Na verdade, isso vem de berço. Minha mãe também é daquelas que não gostam de passar despercebida dos lugares. Ela ama batom vermelho tanto quanto eu (acho que até mais). Até o cabelo dela é vermelho! Mas voltando ao que estávamos falando, acho que pelas fotos e makes que faço, vocês devem ter percebido que estou sempre usando, é meio óbvio.

Porque uso então? AH. Motivos não faltam. Eu gosto muito, afinal,  me sinto mais poderosa e decidida quando estou com ele (vai, todo mundo tem aquele item de acessório ou make que te faz sentir melhor). Vermelho é uma cor alegre e quente. Toda vez que eu ia pra escola e não estava muito bem, eu apostava nos lábios vermelhos (sim, eu usava para ir pra escola, porque não?). Toda vez que tenho um evento muito importante, também. Faz parte da minha essência, de algo que está aqui dentro e precisa ser mostrado. Nem toda pessoa gosta, uns acham chamativo demais, eu sei como é, na sala de aula alguns professores até brincavam comigo por usar batons tão chamativos.

'' Pra que usar um batom tão chamativo em plena luz do dia, eu hein'' já cansei de ouvir. Uma coisa que eu aprendi foi que se você gosta de usar, não pode ligar pros comentários. Eu mesma ouvia um monte. Qual é a graça de ser igual todo mundo? Use mesmo, seja ousada. Pra mim não tem hora e nem lugar. Batom vermelho é lindo e bom a qualquer hora. E eu acho que jamais  deixará de ser minha cor preferida de batom!

You Might Also Like

4 Comente!

  1. hahaha isso mesmo eu tb vou de vermelho pra escola. Me sinto mais "viva"
    to seguindo seu blog lindo segue de volta?
    www.bocaaapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a primeira imagem, as da Rihanna e da Taylor, das suas, da do Mickey.. ai, Deus, tudo lindo!

    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Batom vermelho é lindo né. Eu adoro tanto para uma balada, quanto para uma festa mais chique. O batom vermelho serve para muitas ocasiões diferentes e importantes. Eu amo. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>