Look: Junina

23:28














 
E quase que hoje não sai o look do dia. Como vocês podem ver pelas fotos, estava quase de noite quando nós saímos desesperados para a praça, que é o local mais bonito, perto e relativamente seguro para se tirar fotos aqui em Magé.De noite é praticamnete impossível tirar fotos de look, ainda mais pra mim que tenho poucos equipamentos fotográficos. Algumas fotos irão comprovar que ao longo do tempo, estava ''anoitecendo''. 

Pois é...aqui tá fazendo um friozinho, típico de outono mesmo. Tentei usar vestido, saia...mas não dava. Então, usei o bom e velho jeans, com uma bota que eu comprei faz tempo e uso pouquíssimo (afinal, ela tem salto e andar de salto por aí é horrível). Por fim, usei minha blusa xadrez cor de rosa. Não lembro as marcas, por isso, vou ficar devendo  </3.

 Eu não estava tão fotogênica, vocês sabem, estava com pressa e ainda tô aprendendo (e meu fotógrafo vulgo ''namorado'' ainda está se acostumando). O nome do look é ''Junina'' porque eu simplesmente acho que bota + xadrez é a cara de junho, não é? Esse mês que é frio, animado e super delicioso (ai minha dieta!) afinal de contas, é recheado de festa juninas em várias partes do Brasil (adoroo!). Não usei ele para ir em nenhuma festa junina, mas se eu fosse , com certeza usaria. Aliás, tô morrendo de vontade de ir mas não tô sabendo de nenhuma por aqui por perto (me convidem, pessoas).

 E vocês, o que acharam? Diz aí!

You Might Also Like

0 Comente!

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>