Look: Laranjinha

23:02







Primeiramente, queria agradecer a todos que comentaram na última postagem. Fiquei tão feliz em ler os seus quase-desabafos também. Obrigado a todos que leram, comentaram e interagiram.  Mas então, hoje foi o dia de pagar o domínio no blog, de novo. Pela tarde fazia sol, mas acreditem - estava igualmente frio! Eu não sei como o tempo consegue fazer essas duas proezas, mas enfim, eu resolvi me produzir mais e fotografar um look com a cara de uma tarde fria de sol. Eu queria fotografar em um outro lugar, mas como minha irmã estava com má vontade (sim, ela estava mesmo) eu fotografei no lugar mais perto/seguro de onde eu moro. Por isso, não reparem muito o fundo trash das fotos.  (aliás, se alguém de Magé quiser se candidatar pra ser meu fotógrafo de looks pode me mandar um email - não é brincadeira, gente) ♥ 

Acordei querendo usar vestido. Apostei no meu de listras quase todo laranjinha. Esse vestido eu comprei faz mais de um ano, mas eu adoro ele. Ontem, eu ganhei esse casaquinho meio alaranjado e eu achei que combinava com ele. Aí, juntei minha sapatilha velhinha (ai gente, eu amo) meu óculos de gatinho e pronto - fui pra rua, ou melhor, fui enfrentar a fila chata da loteria que fica lotada no começo do mês. 

Sabe, eu fico muito dentro de casa e quase não saio. Minha vida social é meio paradona mesmo. Hoje eu percebi o quanto que eu perco presa aqui. Dei uma volta atoa, pela cidade. Vi as pessoas saindo da escola, os novos comércios que se abriram, pessoas trabalhando em diversas funções pelo centro da cidade, olhei os preços nas lojas e as mudanças no trânsito. Vi algumas pessoas que só vejo em um avatar de facebook. Senti o ar fresco (minha cidade tem muito verde ainda e quase nada de poluição).Quanta coisa mudou. Acho que o tempo parou mesmo pra mim. Acabei os estudos e ainda tô presa nas lembranças do final de 2012. Seis meses já se passaram. Mas nem tudo foi perdido. Aprendi muitas coisas sobre mim, aprendi como é chato ficar comigo mesma esse tempo todo. Agora me vejo cada vez mais perto de chegar na faculdade. O tempo parou na minha mente, mas lá fora, galera, o tempo tá passando! (isso ainda vai dar pauta pra muita crônica, vocês me conhecem! rs)

Mas agora digam, vocês gostaram do look? Conta, conta, conta ♪ :*

You Might Also Like

6 Comente!

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fã desse look completo. Uma fofura. Esse teu óculos. >.<

    ResponderExcluir
  3. Se quiser, estou me candidatando para tirar suas fotos! rs ;*
    Ta lindo o look ..

    ResponderExcluir
  4. Que liiiindinho o look! Pena que aqui faz muuuuuito frio onde eu moro. rs *---* Realmente o tempo não para!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o casaquinho. Super lindo.

    posrealidade.blogspot.om.br

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>