Primeiro emprego e uma breve reflexão sobre os últimos meses
01:59foto dos paparazzi. mentira. foto do instagram da |
Um mega obrigado pra você que vem aqui sempre, mesmo sem nenhum motivo e mesmo eu não estando tão presente assim <3 isso é muito significativo :3 - e escute essa música, ela é muito legal e diz muito sobre o que eu tô sentindo/vivendo agora :) e é Pitty cara. Anda logo, clica no play pra entrar no clima. <3
9 Comente!
-
ResponderExcluirRealmente ficar atoa cansa, boa sorte nessa nova fase da sua vida.
ResponderExcluirAbraço
Obrigado <3
ExcluirSó tem um problema nisso tudo, Sabrina: TRABALHAR CAUSA DEPENDÊNCIA!! ha ha ha ha!!
ResponderExcluirOlha bacana a sua iniciativa, eu também trabalho e amo trabalhar! Amo estudar! Tudo isso preenche a minha vida e me torna mais motivada a cada dia...
ResponderExcluirBeijinhos
Moda Ponto
Também estou nessa "luta" de conseguir o primeiro emprego, mas está difícil. Só não desistirei, haha. Me identifiquei com tudo o que disse no texto. Ficar ociosa é horrível e não me dá muita vontade de escrever mesmo. Sem nada pra fazer, sem motivações e afins. Acho que prefiro rotinas conturbadas, com muitas coisas a realizar ao mesmo tempo. Espero que isso mude logo, na minha vida e que posso ganhar a miha oportunidade também.
ResponderExcluirPs: Gostei da parte que você diz que nada na sua vida é por acaso, porque também acredito que tudo tem um propósito.
Boa sorte pra ti, garota!
A rotina corrida é uma prosa literária escrita no dia dia , é uma reflexão filosófica do amadurecimento e um conhecimento empírica que faz o ser humano a entender o mundo ao seu redor,pois assim ele conhece como é a realidade e sai um pouco da sua zona de conforto que vira um tédio quando transforma a naquilo em uma rotina sedentária. Desfrute da fase.
ResponderExcluireu era bem mais frequente na blogosfera até trabalhar e entrar na faculdade... mas estou tentando regressar! rs abraços! :p
ResponderExcluirhttp://manuscritoperdido.blogspot.com.br/
Sá,
ResponderExcluirSou que nem você, não acho que ficar em casa "à toa" é que nem férias e muito menos legal... Creio que férias só tem sentido quando se exerce alguma atividade seja escola, faculdade ou emprego, do contrário é, de fato, tortura.
Desejo-te muito sucesso com sua atual colocação no mercado de trabalho... Parabéns pela conquista! Não há nada melhor no mundo do que trabalhar e se sentir útil em algo.
beijos e tenha uma linda terça-feira.
Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!
Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.
Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.