Look: Boys love me

21:34






... mas pra falar a verdade o look deveria se chamar ''esperando o ônibus'' , ''a pressa é inimiga da perfeição'' ou ''sendo gordjenha na BR'' . Gente! Deixa eu respirar. Quanto tempo eu não venho aqui (tô cansada de escrever isso em todo post). Minha vida girou e isso eu já contei pra vocês. Tem sido cada vez mais difícil fazer as coisas que eu realmente gosto (uma delas é estar aqui) mas a gente vai se acostumando com a rotina aos poucos. Eu acho.

Esse look foi beem preguiçoso. Passei o FDS fora de casa, então não levei muita coisa comigo. Daí, coloquei uma blusinha antiga, um short saia (parece uma saia mas JURO que é um short, gente). E meu coturno novinho da Via Marte (a história dele é muito engraçada). Posso contar? Posso? 

Então, estava eu no  ~~ horário de almoço~~ olhando as modas nas vitrines aqui de Magé, quando de repente vejo uma loja em liquidação e entrei APENAS PARA OLHAR. Até aí tudo bem. Daí eu vi esse coturno na vitrine e a vendedora veio me atender, eu perguntei se tinha outros modelos dele e ela disse que não, só esse, mas perguntou se eu queria experimentar. Eu estava quase comprando quando fui experimentar. Fico lindo, só que eu iria deixar para o outro mês. Eu iria embora mas aí, na mesma hora, ela veio com outro. Eu tinha amado o modelo, ele era um pouquinho mais caro, porém só tinha marrom eu queria do preto. Eu fiquei #chatiada e aí ela disse '' então, já que desse só tem preto e do outro só tem o marrom, você leva os dois que aí fica mais uma opção'' e eu na mesma hora falei ''MAS EU SÓ POSSO COMPRAR UM DELES OMG!1!1!'' e ela disse: você não olhou o cartaz? Estamos na promoção COMPRE 1 E LEVE DOIS. VOCÊ COMPRA UM E GANHA OUTRO TOTALMENTE GRÁTIS''. Nem pensei duas vezes. Votei pra casa R$ 150,00 mais pobre, porém, feliz e com dois coturnos lindos. Isso nunca aconteceu comigo, ainda mais em Magé! Lição: ''O impossível é só questão de opinião''. Fim.

Ok, não era o fim. Mas então, gente, espero que vocês tenham gostado, apesar dos apesares desse look. O nome? Não tem nenhum significado especial dessa vez. Só é a frase da blusa, nada de inesperado né <3 

You Might Also Like

5 Comente!

  1. Lindo look.Amei teu short . *---* Tu é sortuda demais.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amei o look, Sa, ficou lindinha... tenho uma blusa similar, só que a minha é: "Love Boys".... hahaa comprei, na promoção, essa semana na Marisa. :P beijos e tenha um lindo dia. :D

    ResponderExcluir
  3. GENTE, EU QUERO UMA PROMOÇÃO DESSAS AQUI EM BELÉM, CADÊ?! haha' Amei seu look e não achei nada simples, bem mais ousado do que como eu me visto (calça+camisa+sapato/tênis/sandália) ;/ rs Tá linda <3

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, ficou super lindinho.
    Um look simples que me encantou bastante. Adorei!


    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ri demais com o início do teu post, HAHAHA.
    Ameeeei o look, ficou lindo! <3 Não parece nada preguiçoso e o short tá muito fofo. Dá a impressão de que é uma saia mesmo, aí fica bem mais charmoso.
    EU QUERO UM COTURNO! E essa promoção, caramba! SUA SORTUDA! :D
    Bjo grande!

    La Vie d'Lee

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>