É diferente

11:25
























Vai contra tudo que eu já senti, mas ao mesmo tempo parece ser tão igual. Nossos rostos são amigos recentes, mas nosso coração possui uma ligação de várias décadas. A cada sorriso seu, entro em êxtase. Seu jeito tímido e sereno, suas dores e seus segredos. Tudo em você que ainda desconheço, só aumenta a minha vontade de ficar. Nada mais justo, afinal, sinto que você é mais um daqueles mistérios que eu cismo em desvendar.

 Se eu digo que estou feia, você concorda.  Se me faço de vítima, você ignora. Você é tão sensível quanto rude. Com poucas palavras, você diz coisas bonitas. É retraído e ao mesmo tempo desinteressado. Conhece todo o meu jogo: será que sou tão previsível assim? Você é esperto e inocente. Seu jogo é um labirinto, onde cada vez mais, me perco. Sozinha no asfalto. Buscando o querer. Só consigo me sentir perdida nesse momento. Nada ao meu favor. Mas ao mesmo tempo, você consegue ser tudo que eu queria. Tudo.

Doce. Seu perfume favorito é doce, do jeito que eu odeio. Toda vez que te olho, lembro de coisas que não vivi. Se você está perto de mim, me sinto fora daqui. Nas nuvens, talvez, mesmo parecendo bem clichê. Todas as músicas que escuto, relembram os momentos que vivemos e que não vivemos também. Fecho os olhos e só consigo te ver. Quem me olha não consegue entender. Até no meu sorriso, seja acordada ou dormindo, tem um pouco de você.

Da matéria que você mais odeia, eu faço faculdade. Metade de mim te quer, metade não. Às vezes você consegue ser a cura pro meu vício, mas em outras, você é a droga perfeita. Pensar em você deixou de ser algo pra se lembrar. É automático.  O que você tem, eu não sei. Mas eu sei que o que você tem, é algo que nem eu mesma não sei se quero possuir. Eu escondo. Agora é o que eu mais quero. Sempre foi. Eu me entrego.

Meu coração te diz sim, mas a minha razão te diz não. Seu abraço é a morada perfeita que eu procurava. Sou um pouco do juízo que você precisa. E você, é um pouco da loucura que me faltava. Nossos mundos são iguais, mas nossas realidades diferentes. O seu relógio é mais atrasado que o meu, mas você chegou na hora certa. Aquela.

Somos tudo aquilo que eu não sei explicar. Nosso quebra-cabeça é assim. Você é o príncipe imperfeito do meu conto de fadas. E eu sou a luz no fim do seu túnel, a escapada. Somos tão diferentes do lado de fora, mas do lado de dentro, nos encontramos a cada hora. De acordo com a lógica dos fatos, você na certa se encontraria na lista dos ‘’caras que eu jamais ficaria’’. Que bizarro. Eu nem lembro mais dessa lista.  Estar com você vai contra tudo que eu acreditava.  Agora, é a cura para as minhas feridas. Não tem mais saída. E nem despedida. Agora só resta uma porta de entrada.

Mas eu acho que já matei a charada. 


No final das contas, aprendemos que não importa o quanto diferente as pessoas possam ser em sua competências, aparências ou metas. O que realmente importa nisso tudo é o encaixe. O abraço, o sorriso,  a energia boa existente no encontro. Cada detalhe. Ninguém consegue entender essas antíteses e paradoxos da paixão. A verdade é a sociedade não consegue explicar quando duas almas se identificam. É ilógico. Não tem motivo. Tudo se conecta, se alinha. Sem golpes baixos. O negócio é mais acima. E é isso que acontece com a gente. É claro. A gente simplesmente se combina. 

É diferente.

You Might Also Like

8 Comente!

  1. Que texto lindo. *.* Tinha tantas saudades daqui que você nem sabe! =/

    Finalmente voltei ao meu blog e pretendo continuar agora que vou precisar dele pra o jornalismo. xd É uma nova fase. ;)

    Me aguarde por aqui mais vezes. ^^ Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ai que foooofo, vou mostrar pro meu amor awn
    beijos, post novo vemmmm

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo! Conheci seu blog através do republica crash e estava protelando pra vir aqui logo e ler seus textos. Mas Deuses, quanto talento! você descreveu a minha visão de amor verdadeiro, como começa, no inicio. Algo lindo. Parabéns pelo texto maravilhoso e pode ter certeza que visitarei o blog mais vezes ok?!
    Beijos
    • adoravelrebeldia.blogspot.com.br•

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto, simplesmente perfeito <3

    ResponderExcluir
  5. Texto escrito com verdades sentidas... o que conclui-se é que "aquele" encontro não tem explicação. É no sentir que se explica. Amei o trecho: "O seu relógio é mais atrasado que o meu, mas você chegou na hora certa. Aquela." É isso! Um abraço!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>