Look: Kiss From A Rose

18:49



























... tem alguém por aqui ainda? Gente! Depois de um jejum de postagens, looks , enfim...cá estou eu, outra vez. Coisa chata de se dizer no começo de uma postagem né? Mas é nessas horas que vemos o quanto ter um blog requer tempo/dedicação. Tenho usado muito mais o instagram como um blog do que o próprio blog mesmo. Além disso, o cansaço durante a semana e algumas coisas que estão acontecendo na minha vida pessoal, atrapalham um pouco o meu desempenho nas postagens. É muito chato, eu sei. Mas também sei que os poucos a gente vai melhorando!

Mas então, vamos falar do look?

O feriado chegou e eu aproveitei pra dar um rolê no cine. Como estava bem calor, usei uma roupa bem fresquinha. Estou realmente viciada em t-shirts de heróis/heroínas. Tenho preferido usar roupas mais divertidas pra sair um pouco desse padrão chato, mas nada exagerado. Junto com a t-shirt do batman, usei meu short fresquinho preto. Com todo esse calor, tenho evitado o jeans, não sei porque, mas me incomoda. E por último, usei meu coturno preto da via-marte que eu a-do-ro.

"Kiss from a Rose" é uma canção do cantor londrino, Seal.  Eu escutei na noite de ontem, vindo pra casa no ônibus.Virou a trilha sonora do dia. Só quando cheguei em casa fui saber que essa mesma música foi a trilha sonora no filme Batman Forever, do ano de 1995 (o ano que eu nasci). Foi lançada em 1994 para o álbum Seal II . Além disso, música rendeu a Seal o Grammy Award de 1996 como a canção do ano e o prêmio de melhor cantor masculino do ano, segundo a Wiki. Já que a estampa da blusa era do Batman, decidi usar o nome da música como tema do look. Achei tão lindo o encaixe dos momentos, do look com a música, enfim. Só sei que o acaso caprichou muito dessa vez. E vocês, o que acharam do look? Comentem! :D

You Might Also Like

12 Comente!

  1. Adorei o look, ficou lindamente simples. Gostei mesmo.
    Ah, tá no shopping pertinho da minha casa *--*

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sempre tem gente por aqui.......mas, cuidado, sou fã do Coringa. kkkkk.

    abraços

    ResponderExcluir
  3. que indo *o* e esse coturno? quanto amorrr <3
    beijos da Lari <3
    www.callmelari.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, Sabrina, até mostrei pra minha filha, que tem sua idade, embora eu também goste de salpicar modernidade no visual. Ainda quero um coturno! Lindinho o seu, esses dias quase comprei um.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Look simples, mas elegante, adorei a blusinha. Tu está linda. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Entendo perfeitamente a ausência temporária... realmente, manter um blog demanda muito tempo. Por esse motivo me ausentei por um tempo(grande tempo). Por vezes, isso é necessário!

    Adorei o Look... super despojado! Eu raramente sigo tendências da moda. Geralmente uso o que me faz sentir bem e ponto. Acho isso legal.

    bjks :*

    JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look... Ficou simples e bela. beijinhos

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>