Look: So far away

09:50

















































Hello amigos! E é com muito prazer (e atraso) que eu venho lhes mostrar mais um #lookdodia ou melhor, #lookdeDomingo, que só deu pra postar, basicamente, hoje (faço milagres nos tempinhos vagos aqui na faculdade). Como ando muito atarefada e com a agenda lotada de afazeres nesse final de ano, cada vez mais tem sido difícil me dedicar a postar looks aqui no blog. Ainda mais porque eu (ainda) não tenho ninguém pra me ajudar nisso (estou aos poucos resolvendo isso). Mas enfim, vamos falar do que interessa!

Na semana passada, a mãe do meu namorado me convidou pra passar o Domingo no sítio com a família. Desde lá, eu fiquei um pouco apreensiva e pensando em qual look usar. Até perguntei pra algumas pessoas no twitter sugestões de looks-para-sítio porque fazia um tempão que eu não tinha que ir pra lugares assim. Pesquisei um monte de site nas internet, observei as roupas que eu tinha, sapatos e tudo mais. Eu queria usar algo simples, bonito e ao mesmo tempo, confortável. Pensei, pensei até que decidi apostar na saia longa.

Como sou baixinha (tenho apenas 1,58) nunca ousei a usar nada que ultrapassasse o joelho. Dessa vez, deixei os estereótipos de lado e gostei muito do resultado. Comprei a minha saia numa lojinha por um preço super acessível. Amo floral e azul, quando olhei a estampa achei perfeita. Junto com a saia, eu quis usar uma blusa branca lisa (minha mãe sempre diz que quando um dos itens do look são estampados, o outro deve ser liso). Não sei se isso é uma regra e tal, mas eu gosto de seguir essa ordem nos meus looks porque eu acho mais bonito. Mas nada impede de você misturar estampas, já vi muitas misturas que resultaram em ótimos looks. Achei que a blusa não valorizou tanto o meu corpo, porém, a vida é muito curta pra ficar se preocupando com essa coisas. E pra finalizar, usei uma sandália rasteira (não lembro marcas gente) e como estava sem saco pra combinar acessórios, só usei o óculos mesmo. 

A música que é o título do post é uma música bem antiga, da banda britânica Dire Straits. É o tipo de música que eu curto ouvir indo pra lugares assim, sítio ou praia. Acho que todo mundo conhece ou já escutou essa música pelo menos uma vez. Eu adoro <3 e vocês, o que acharam do look e das fotos? (faz tanto tempo que não sou fotografada que até desaprendi a fazer poses muahaha). Então é isso, comentem!


Fotos: Diego Carracena

You Might Also Like

1 Comente!

  1. Muito fofo o look. Adorei a estampa e as cores da saia.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>