Look: Wedding

19:47
















foto do instagram (@sabrinnagomes)


Sei que a última postagem também foi sobre #look, mas a de hoje, tem um motivo mais que especial. Ontem, dia (6) minha prima-quase-irmã casou! Eu nunca tinha assistido à uma cerimônia de casamento (pasmem!) e me emocionei demais em cada detalhe. Não tirei fotos da decoração, mas ficou tudo muito lindo, vocês tinham que ver. Estou realmente muito feliz pelos noivos , aliás, foi muito especial poder participar desse momento, pois eu vi esse amor nascer desde os primeiros passos, como sempre acompanhei tudo na vida desta minha prima que tanto amo. 

Mas vamos falar do meu look? Bom, como era uma ocasião especial, resolvi apostar em algo simples mas ao mesmo tempo, sofisticado. Esses dias garimpando numa loja aqui na minha cidade achei esse vestido bandage preto com paetês. Ele estava com um preço mega-ultra-power acessível. Nunca curti vestidos nesse estilo bandage, ainda mais com paetês, porém, quando eu vesti no corpo me  apaixonei. A sandália é a da Vizzano.

As fotos foram tiradas na porta da igreja mesmo, minutos antes do casório, pela minha irmã Yasmin. Na hora do make, também quis mudar um pouco apostando na sombra preta, mas o batom vermelho (que já uso quase-diariamente) eu não consegui abandonar. E aí, o que vocês acharam? O que usariam? O que mudariam? Comentem <3


You Might Also Like

1 Comente!

  1. Amei o look. Simples e lindo!

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>