Photoset: Xmas!

12:54




Alô pessoal! Finalmente estamos na véspera do Natal! Presépio, ceia, missa do galo, especial do Roberto Carlos, amigo oculto,presentes, família, união, paz... certamente essas são palavras que nos vem a cabeça quando lembramos do Natal. Olha...achei que 2013 correu tão rápido que nem havia me ligado que o ano já estava acabando. Esse ano, aqui em casa, vai ser diferente. Minha família irá para a casa de alguns parentes fora do meu município. Irei aproveitar para ler meus livros, matar a saudade daquelas pessoas que eu amo e que pouco vejo durante o ano - graças a correria da faculdade e tudo mais. Estou muito ansiosa, vocês podem acompanhar o andamento das coisas pelo meu instagram (meu vício cotidiano).

Durante essa semana eu estava pensando no que postar para o Natal e não consegui pensar em nada de incrível. Ontem, de bobeira aqui em casa com a minha irmã, nós aproveitamos e tiramos algumas fotos temáticas. Apesar de ser verão, tava friozinho, e por esse motivo, apareço de agasalho nas fotos muahaha. Aproveitei a decoração daqui de casa e aproveitei pra relembrar da Antologia Literária de Natal, que foi publicada ano passado e na qual eu participei com uma crônica.

Enfim, galera, espero que gostem das fotos. As que eu apareço foram tiradas pela minha sister e as que eu não apareço foram tiradas por mim.












































































Desde já, que desejo a todos os leitores do Spiderwebs um feliz Natal cheio de paz e alegria.


You Might Also Like

1 Comente!

  1. Ah, amei essas fotinhas! Feliz natal (atrasado) pra ti, tudo de bom sempre.
    Adorei seu post.
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>