Photoset: Let's go to the beach, each (Praia da Barra da Tijuca/Rio de Janeiro)

12:47




Verão! Calor! Sol! (!!!!!) com certeza o que faltava pra tornar as minhas férias mais férias, era ir à praia! Esse calor está demais, e a estação está pedindo uma visita ao mar, pra inspirar, pra refrescar, pra bronzear. A sorte de morar no estado do Rio de Janeiro é que existem tantas belas praias pra se frequentar, que nós podemos até escolher. Nunca tinha ido até a praia da Barra, mas quando minha mãe sugeriu eu adorei, mesmo sem conhecer. Chegando lá me apaixonei, e ela se tornou uma das minhas praias favoritas, juntamente com a praia de Ipanema, que é a minha favorita. Saímos bem cedinho, porque daqui de Magé é um pouco longe até chegar lá. Mais ou menos 1h:30m de viagem.

Uma dica pra esse verão é procurar chegar bem cedo mesmo na praia. Demoramos muito tempo procurando um lugar pra estacionar na orla, porque simplesmente NÃO TINHA. Apesar de todo mundo estar correndo pra praia nessa época do ano, até que lá na Barra não estava lotada. Estava cheia, não lotada. Outra dica também é levar lanches leves e água. Os preços nas praias do Rio de Janeiro, especialmente essas que ficam próximas a bairros nobres da cidades, são absurdos. Vocês  acreditam que estavam vendendo um Biscoito Globo (pasmem!) à 4 reais? Fiquei muito assustada com isso. Fora as bebidas e outras coisas que são muito mais caras. Ah! E não esqueçam! Muito filtro solar, porque o sol não está para brincadeira. 

Vocês me conhecem e eu adoro uma foto. Sempre quando saio em família ninguém me aguenta - eu sempre peço uma ajudinha. Adoro registrar os momentos e postar aqui pra vocês. Na praia é um pouco mais difícil, porém, consegui algumas fotografias. Não nenhuma modelo mas já que é pra se apaixonar, que seja por mim mesma e de verdade, do jeito que eu sou. Nunca gostei de usar biquíni mas pela primeira vez depois de muito tempo, me senti à vontade e feliz. Então é isso: se amem, peguem um biquíni e vão à praia!











minha prima Maria Eduarda






''tão natural como a l...'' ok! parei!

 































''A praia da Barra da Tijuca é a principal praia da região da Barra da Tijuca e estende-se ao longo da avenida Sernambetiba até o Recreio dos Bandeirantes. É a maior praia do estado do Rio de Janeiro1 , com dezoito quilômetros de comprimento. A partir da avenida Ayrton Senna a praia não possui calçadão, por ser uma região de preservação ambiental.Tem ondas fortes, tubulares e muito boas para a prática do Surf e do Bodyboarding. (wiki)

 E aí, gostaram das fotos? O que acharam? Comentem!

You Might Also Like

6 Comente!

  1. Que praia linda, adorei as fotos também. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem Sabrina... Me deu até vontade de voltar correndo para a praia... E vc ficou linda de biquíni, hum! Feliz 2014! =) Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Esta praia é linda. Senti-me muito bem ai, quando fui. A violência da água me assustou um pouco, porque não sei nadar. Suas fotos arrasam.

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos, ótimas dicas, adorei! Eu só posso ir à praia com quilos de filtro, sou muito branquinha e com tendência a manchas. Adorei, um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, ficaram lindas.
    Acho que o importante é ser feliz, independente de tudo. O negocio é se amar e sorrir! :D

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. FINALMENTE CONSEGUIR COMENTAR DE NOVO AQUI. :'( ESTAVA TRISTE JÁ. Então, eu amei as fotos . Tão linda . Saudades do RJ e de suas belezas. Louca pra voltar logo. Beijos e saudades . Não te deixei, apenas não conseguia mais comentar.

    http://libertywalks2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>