Um cara de sorte
10:38Acho que faz um tempo que você não fala com ela e isso é insignificante pra você. Tão insignificante quanto estar junto de alguém, assim, pra vida inteira. A vida pra você é uma eterna diversão monótona. Você é tão lindo, mas tão lindo, que seu sorriso parece até sincero. É incrível a sua forma maleável de parecer o príncipe encantado dos sonhos de qualquer mulher. Você é tão fingido quanto irresistível. Apenas um predador que se encarna numa vítima eterna em busca de amor. Amor? A verdade é que você não liga pro amor e tampouco sabe amar. Você coleciona corações partidos. E mesmo assim, querido, ela enxergou o melhor de você.
2 Comente!
Confesso que fiquei preso na leitura desse texto pois sinto que é exatamente esse tipo de situação que acontece aos montes nos dias de hoje. Pessoas tão superficiais e vazias achando que dão valor apenas ao corpo ou simplesmente ao visual, que têm preguiça de enxergar o ser humano que está ao seu lado e tudo o que essa pessoa faz para o outro ser feliz. Em outras palavras, esse texto é um tapa na cara dessas pessoas que tanto ferem e magoam os outros e acabam perdendo uma grande oportunidade na vida de encontrar uma felicidade real e plena. Encontrar o amor nos olhos de alguém é perceber que sua busca terminou, que você não precisa de mais nada além de ficar com aquela pessoa e ser feliz com ela. Ah, enfim, devo ter viajado um pouco no meu comentário mas foi só pra mostrar o quanto gostei deste post, que você está de parabéns e que minha reflexão foi profunda. Até mais, abraço.
ResponderExcluirObrigado pelo seu comentário, querido. Fico feliz que curtiu o texto! ♥
ExcluirOlá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!
Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.
Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.