Look: Wonderwall

18:45








Depois de arrumar as malas pra viagem, pedi minha irmã pra tirar fotos do meu look. O look é bem simples, não quis fugir muito do ''convencional''. Blusinha floral, saia/short e uma sandália rasteira. Mais simples impossível! AH - além disso, hoje percebi duas coisas: que às 17hrs as fotos ficam muito mais bonitas...e percebi que minha mana tá fotografando cada vez melhor! O que vocês acharam? 

Wonderwall by Oasis/oasis on Grooveshark

You Might Also Like

3 Comente!

  1. Adorei essa saia/short, Sabrina! Muito linda! Gostei das fotos, preciso urgentemente de uma câmera boa como a sua hehehehe
    Beijos,
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  2. essas fotos tão de uma delicadeza só <3

    ps: AMEY O LAYOUT NOVO DAQUI <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Achei muito fofo o look. Adorei a estampa fofa da camisa e a rasteirinha.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>