Playlist: Músicas para viajar

11:52

UFFA! Finalmente chegou o Carnaval! Confesso que não gosto muito dessa época do ano, pelo caos que fica a cidade. Eu gosto muito de assistir o desfile das escolas de samba, das marchinhas, do feriado...mas participar da ''bagunça'' nunca foi meu forte. Então, por causa disso nos últimos anos nunca fiz nada de interessante além de dormir e escrever. Só que esse ano, tudo mudou e eu vou viajar para Região dos Lagos...ou seja, 5 dias na praia, descansando e repondo as energias pra esse ano que promete. Imaginem minha animação!

Só que há um porém: nessa época, a maioria das pessoas decidem ter a mesma ideia. Todo mundo que ir à praia! Por consequência disso...as pessoas geralmente enfrentam engarrafamentos de 3-4 horas. Pensando nisso, montei uma playlist com minhas músicas favoritas...porque além de ficar num engarrafamento maligno, preciso ter uma boa trilha sonora pra lembrar dessa viagem, né? Hoje tô aqui compartilhando ela com vocês. Espero que gostem :D

Músicas para viajar by Sabrina on Grooveshark


You Might Also Like

1 Comente!

  1. Não temos um gosto parecido quando o assunto é musica, mas artistas como Cazuza, Demi Lovato, Coldplay e Katy Perry que estão presentes nesta lista, me agradaram bastante.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>