Homesick

13:06


É estranho voltar a escrever depois de tanto tempo, mas hoje, quando eu li um blog em especial, lembrei do quanto é gratificante estar aqui. A vida da gente é assim, um mar de mudanças. Quando eu pensei em ter um blog, nem 15 anos eu tinha ainda. E hoje estou aqui, com quase 20 anos de idade, e muito, mas muuuuuito diferente do que eu era antes. E as mudanças não foram só físicas, mas emocionais e até, espirituais.

Eu precisei parar um pouco, sabe. Era muita coisa. Amadurecimento, mudanças interiores e exteriores. Ganhos, e perdas. Dolorosas perdas. Eu não estava me adaptando, não sabia nem quem eu era. Tracei prioridades, e esqueci dos meus sonhos. A vida é assim mesmo, alguns lidam com as mudanças cedo, outros tarde. Creio que tudo que estou vivendo talvez esteja sendo vivido no tempo certo, quem não estava preparada para tudo isso era eu.  Aliás, a gente nunca está preparado o suficiente. Hoje eu posso dizer que ainda não estou, mas já estou me acostumando com a ideia de que as coisas vão ficar cada vez mais complicadas...e isso já é um bom começo!

Meus pensamentos no ônibus, tudo que eu vejo, meus sonhos, tudo que eu sei, minhas mudanças...minhas historias, meu passado, meu presente, meu futuro. O Spiderwebs faz parte disso, o Spiderwebs é isso. Impossível não sentir uma imensa nostalgia ao abrir postagens antigas desse site. E se eu hoje percebi que melhor estar aqui do que dormir a tarde inteira, então voltarei! Aos poucos vou deletando algumas colunas e criando outras, deixando o blog mais a minha cara. Não vou mudar o nome. Nem o layout, por agora. Sei que com todo esse tempo conquistei leitores-amigos que me acompanham mesmo nessas minhas pausas longas de 15 dias. Quanto coisa boa esse blog me trouxe, gente!
 

E é isso, não vou dizer sobre mudanças, porque isso veremos aos poucos. Só seu que eu preciso voltar.

Estava morrendo de saudades.


You Might Also Like

2 Comente!

  1. Oi, Sabrina! É interessante como o blog vai refletindo essa mudança de nós mesmos, essas prioridades que vão tomando forma e traçando os rumos da nossa vida. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei do que você está falando! haha (:

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>