E no final sempre amanhece
11:45

Sabrina Gomes, 25 anos. Formada em Letras e Mestre em Linguística. Estou desde 2010 no mundo dos blogs e agora, depois de uma pausa de 5 anos, estou de volta. Amo arte, viagens, línguas, oportunidades e café. Não necessariamente nesta ordem. Aqui você vai encontrar um pouco dos meus pensamentos em forma de textos&crônicas. Bienvenue!
Odeio a superfície porque eu só consigo sentir. Se o mundo por um acaso fosse uma grande piscina...
Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.
'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''
'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''
'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''
8 Comente!
Odeio essa sensação, que descrevo como perder os dias, é ruim, parece que não estamos indo a lugar algum, nos deixa angustiados. Porém, se nestes dias meio vazios e opacos, você ao menos conseguir escrever, então terão valido algo.
ResponderExcluirBeijos Sabrina!
Oi Sabrina!
ResponderExcluirEu senti meio que assim na semana passada, perdi os dias. É como se tivesse ficado estagnado - e nem a escrita conseguiu me ajudar u.u
Porém, dias melhores vieram, dias que compensaram os dias da semana perdida.
Mas eu concordo com o que a L disse, se ao menos conseguir escrever, os dias terão valido algo :)
bjs, Eduardo. (http://platinajp.blogspot.com)
Quando não fazemos nada, nada acontece... a vida precisa de movimento para ser interessante independente do futuro. Lindo texto, Sa!
ResponderExcluirAbraços e tenha um ótimo final de semana.
Me sinto assim, as vezes, também. Meio que não entendendo nada e só vendo os dias passando...Acho que é efeito das férias!
ResponderExcluirE eu não gosto de dias chuvosos, eles me deprimem D:
Beijos :D
E no final, a velha esperança, que anda meio cansada às vezes não?! Mas ela sempre está ali, depois de um dia de chuva pra nos trazer um dia ensolarado ;}
ResponderExcluirLindo texto, Sabrina, estava com saudades de lê-los *___________*
Beijos
Pensar e escrever realmente não é uma perda de tempo. O problema é quando novos dias amanhecem e você continua apenas pensando e escrevendo, deixando de fazer outras coisas que você gosta.
ResponderExcluirSa, já te convidei no face e criei o grupo. Depois me passa o face das meninas pra eu convidar ela tbm :)
-xoxo
http://s2juuh.blogspot.com.br
Escrever nunca será perda de tempo mas hoje em dia esta cada vez mais difícil falar sobre os seres humanos, ja que nunca sabemos se o que eles falam é reaçmente verdadeiro , se é de coração, sem malicia ou sem tentativas de te passar a perna, sem poder confiar em nimguém, consequente mente como se escreberá sobre alguém ??
ResponderExcluirFaz uma vista?
se me seguir avise que eu retribuo ok >.<
http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br/
Escrever nunca é uma perda de tempo, tola! ahahaha #zoa.
ResponderExcluirSabrina, todos temos nossos momentos procrastinadores, a diferença que, tal como eu, você também percebe. Agora é só lutar contra isto e não desperdiçar os dias, ou noites. Embora eu não tenha considerado esta um desperdício.
=> CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...
Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!
Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.
Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.