Vlog: Lançamento do ''Livro Depois dos Quinze'' em São Gonçalo/RJ - Risos, bastidores, conversas e mais.

18:18

Como eu já havia dito no Domingo, além da postagem sobre tudo que rolou no lançamento do livro Depois dos Quinze em São Gonçalo/RJ, eu iria trazer um vídeo também. O vídeo está um pouco engraçado e bem completo: mostramos a nossa chegada, a chegada da autora, a galera da fila e o momento em que recebemos o nosso autógrafo. Ah! Ainda mostrei um pouco do livro pra vocês e a Bruna, no final, mandou um grande beijo para todos os leitores do blog. A edição e o vídeo estão bem informais e improvisados, por que meu negócio é blog, na área dos vlogs eu ainda sou amadora, então entendam minha inexperiência (muah :*). Pra ver tudo isso, basta clicar no vídeo aí em baixo e não pode esquecer de mandar ele pras suas amigas e amigos, viu?


Antes de acabar a postagem, queria pedir  uma coisa: se você gostou desse vídeo , se inscreva no canal (clique aqui please) para ficar por dentro das próximas coberturas de eventos e passeios que faço! E aí, o que vocês acharam? Comenta, vai! :*

You Might Also Like

3 Comente!

  1. Adorei o vídeo com certeza vou me increver lá,
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/03/bora-colega-shop-nossa-parceira.html
    Beijinhos e espero sua visitinha *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo!
    A Bruna é tão simpática, né? Gostaria de conhecê-la também.

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo amei, a Bru é diva né?! Conheci ela tbm no lançamento em BH !

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>