Lançamento e tarde de autógrafos do livro Depois dos Quinze com a Bruna Vieira em São Gonçalo/RJ - Eu fui!

15:52



Hey galera, tudo ok? Hoje venho com mais uma daquelas postagens cheias de fotos e coisas legais de se contar. Senta que lá vem história! Tô brincando, rs*. Enfim, como eu disse na última postagem, ontem eu fui no Lançamento do Livro Depois dos Quinze da escritora e blogueira Bruna Vieira, na livraria Nobel do Shopping de São Gonçalo, aqui no Rio. Como já comentei por aqui, Magé não tem um shopping ainda, e quando a gente quer ver filme ou ter acesso a lojas que você só vê em shoppings, a gente tem que ir pra São Gonçalo. O Shopping São Gonçalo é o shopping que fica mais próximo daqui de casa , eu adoro ele, demoro uns 30 a 45mim. para chegar lá, aproximadamente. Vocês já ouviram falar do shopping nessa postagem aqui, eu sempre estou indo lá.

Quando soube que esse livro iria ser lançado logo lá, liguei imediatamente para minha melhor-amiga-quase-irmã Raquel , e marcamos tudo para o grande dia, seria muito difícil não comparecermos. A Raquel mesmo, vai lá quase todos os dias! Mas de modo geral, eu adorei essa novidade. Assim como acho que é preciso sempre fazer programas legais com as amigas pra cultivar a amizade e fazê-la durar anos, já que a escola acabou e agora vamos seguir rumos diferentes na vida. Esse lançamento era uma boa oportunidade de vivermos coisas juntas.

Acordamos cedo e pegamos o ônibus e ao meio-dia, já estávamos lá. Fomos na livraria, primeiramente, comprar o livro. A vendedora nos avisou que a autora iria aparecer por lá para uma tarde de autógrafos (até parece que a gente não sabia! Muahaha). Ficamos olhando os livros, e eu  me segurei para não comprar outros, já tenho muitos livros para ler até o fim do semestre. Mas tenho novos livros pra encher a próxima wishlist daqui do blog. A Raquel comprou um outro livro e depois, tomamos um FROZEN enorme e super geladinho que eu amo demais (contei toda essa paixão aqui e aqui) e logo depois, fomos no mercado comprar umas coisas.

Ficamos andando, filmando e conversando, e quando fomos ver a hora já era 14:40. Corremos para a Nobel, e para a nossa surpresa, já tinha uma fila grandinha esperando a Bruna chegar. 10 min depois, ela apareceu. Quando ela chegou, foi muito engraçado: umas meninas gritavam, outras tremiam e umas até choravam. Eu não fiquei nervosa, pois eu já tinha visto ela uma vez ano passado no YOUpix festival (contei aqui) então eu estava super calma pra conversar com ela. No meio da fila, conheci umas meninas muito legais, umas blogueiras, outras não mas no fim, todas eram muito fashions, acho que elas seguem direitinho as dicas de moda/make que a Bruna dá no blog dela, rs*.

Agora vou contar pra vocês como eu comecei a gostar do trabalho e da história da Bruna. Eu já era blogueira há 1 ano e meio. No final de 2011, numa madrugada na internet postando, eu achei uma sessão de fotos dela. Eu fiquei admirada com a forma diferente dela fotografar e comecei a querer saber mais sobre. Vi que ela era blogueira, como eu, e comecei a acompanhar o blog dela, e só depois que eu fui saber que era um dos maiores blogs do Brasil (eu sempre sou a atrasada) e me encantei com tudo por lá, com a história dela e força de vontade. Mas, na essência, o que conquistou mesmo, foram os textos. Eu acho que eles são muito parecidos com os meus, porque ambas colocamos sentimento naquilo, mas eles também são diferentes, porque os sentimentos de uma, como de qualquer outra pessoa, é uma coisa individual, é experiência de vida própria e momentos , convertidos em palavras. É liberdade pra imaginar e se colocar na escrita. E isso é muito legal, admiro quem escreve com o coração, sem ser por status ou por obrigação.

O livro? É lindo, não só por fora, mas por dentro também. Como se fosse uma extensão do blog dela, blog Depois dos Quinze (por isso o livro leva o mesmo nome). Como amo os textos dela e amo livros, pra mim, ele une o útil ao agradável. Coloquei até nessa minha wishlist literária e não me arrependo. Li umas crônicas ontem no ônibus e fiquei tão admirada com elas, parecia que eu via as coisas acontecendo e os sentimentos ali descritos . Quando eu acabar de ler tudo, faço uma resenha.

AH! E agora chegou o momento que vocês mais esperam: AS FOTOS. Eu sou maluca por fotografia, desde sempre. Ontem tirei fotos com a Bruna, da Bruna, do livros, enfim tirei fotos de tudo , muitas fotos, como sempre faço. Também fiz uns vídeos, essa semana eu posto pra vocês verem. Aqui em baixo conto mais um pouco pra vocês sobre o que aconteceu ontem. Vamos lá:






uma paixão gelada



placa em neon fofinha numa lanchonete 

será que tem alguém atrás de mim?



olha o que eu achei por lá!


Sabrina versus Jason

Olha o que achei no mercado! Foi feito com BIS, parabéns a quem fez, adorei.








Bruna posando para os leitores e leitoras (a maioria era menina mesmo! rs)

comprei dois brinquinhos para a Bruna, coisa bem simples mesmo.

muito simpática e acolhedora com os leitores s2

call me maybe? ahahaha


leitoras e blogueiras que conheci lá!

Essa é a linda da Mariana Sales, do blog Faça Estilo. Eu conheci ela lá quando ela me disse que era seguidora aqui do blog.  Eu nem sabia, ela que me reconheceu lá! Fiquei toda boba , né? <3 ela é muito estilosa, simpática e bonita também.

~~ instagram ~~


eu falando alguma coisa com a Bruna (deve ter sigo alguma idiotice minha!)





mais leitoras da Bruna que conheci


Essa é a Nathália Campos, do blog Wanna be Fashionista.

~~ i love books ~~ 



Livraria Nobel do Shopping de São Gonçalo no dia do lançamento.

bottons que ganhei


Autógrafo pra mim <3

 somos fofas MUAH

Eu adorei demais esse dia, enfim, eu acho que já contei tudo lá em cima no texto enorme. Queria agradecer a Bruna, por ser simpática e atenciosa conosco. A Raquel, por tirar minhas fotos e me acompanhar nesse dia tão legal , as outras meninas que ajudaram tirando fotos e tudo mais e a você, que leu essa postagem toda até o final. Mas se você quer ver ao vivo e a cores - em vídeo - tudo que eu registrei em fotos e descrevi aqui, vai se inscrevendo no canal do blog AQUI pra receber a novidade em primeira mão. O vídeo já foi editado e sai essa semana. O que vocês acharam? Comenta, vai! Queremos saber!

PS: Para ver TODAS as fotos na íntegra, acesse os albúns da página do blog Spiderwebs no facebook clicando AQUI. 

Fotos do acervo pessoal de Sabrina Gomes exclusivamente para o blog Spiderwebs. Todos os direitos reservados.




You Might Also Like

11 Comente!

  1. Nossa, que legal, eu vi você lá! A Bruna é a coisa mais fofa do mundo. Levei alguns looks dela que eu desenhei, e ela disse que vai mostrar num video. Morri quando ela elogiou minha mochila! Meu caderno é cheio de colagens e tem algumas fotos dela, e a fofa pediu pra deixar um recadinho pra mim! Acho que fui uma das que ficaram mais tempo lá *_*

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina! Tudo bem? Acho que esse dia vai ficar marcado para todas. Nunca pensei que Bruna iria lançar seu livro em São Gonçalo. Enfim! Adorei conhecer você e muito obrigada pelo elogio!! Gostei do seu blog e pode deixar que eu sempre vou passar por aqui para poder te visitar! Espero reencontrá-la de novo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor que dia tão especial não é? Queria muito encontrar a Bruna e dar um abração nela mais ainda não tive a oportunidade. Ficaram lindas as fotos viu?
    Um beijão
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa flor que legal! Deve ter sido incrível não é? Eu amaria encontrar a Bruna!
    Suas fotos ficaram lindas!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  5. Hahahaa dorei te conhecer e vi que saí nas fotos! Hahaha só faltou o link do meu flickr! Beijos, ju

    ResponderExcluir
  6. Oi Sabrina!
    Ah que legal!!!
    Eu já conheci no total quatro escritores, todos vieram lá na minha escola, por causa de um evento que o teatro estava promovendo eram: Marcia Kupstas, Telma Guimarães, André Vianco e Lúcia Fidalgo.
    A Bruna parece ser uma pessoa bem simpática pelas fotos :D

    E olha só que chique! Você foi reconhecida no shopping! Deve ser super legal né? *-*
    A Nobel do Shopping de São Gonçalo é grande hein?
    Aqui em Campinas tinha 2, agora só tem uma... A mais perto de casa ficava num cantinho bem pititico do shopping, aí transformaram numa loja da artex! Imagina a minha cara de susto ao ver que ao invés de livros tinha toalhas na vitrine! A outra Nobel fica num bairro chique da cidade, beeeeeeeem longe u.u

    Curti as fotos, ficaram bem legais :D Especialmente as fotos com a Morte e o Jason XD
    bjs
    Eduardo, Platina JP

    ResponderExcluir
  7. Ah, cara, adorei se post grandão, e como sempre me deliciei com as fotos.


    Um dia ainda vou participar de um lançamento.. autografando meus próprios livros, muahuahauahau

    ResponderExcluir
  8. Como sempre, dedicada em tudo que faz.
    Essa POSTAGEM, mostra o quão tu és empenhada aqui, eu amei tudo que li.
    Ainda não comprei o livro, mas quem já leu, me disse que vale a pena ler, pois não é um simples livro contando aluta brilhante dela, mas mostra que se ela é o que é hoje, foi porque correu atrás dos sonhos, etc...



    ps; Oi coração, tudo bem?
    Então, hoje eu vim deixar um comentário diferente.
    Fiz um post especial no Love in red, e, desta vez é como um convite aos leitores (a).
    Acesse: http://pamellaferracini.blogspot.com.br/2012/03/aniversario-do-love-in-red-2-anos.html

    Conto com sua presença!
    Um beijo, Pâm

    ResponderExcluir
  9. Amei o post, eu também fui ao lançamento do livro na minha cidade e contei um pouquinho lá no blog, caso queira ver. Ela é uma fofa! http://helviocaldeira.blogspot.com.br/2012/12/lancamento-do-livro-depois-dos-quinze.html

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>