6 on 6 - New perspective - Maio

19:03


Maio chegou e já está acabando. Eu esperei tanto por esse mês. Nele, comemorei duas datas muito importantes e especiais: o aniversário de 3 anos do blog e meu aniversário de 18 anos. Faz tempo que fiquei um pouco desanimada em relação as fotografias. Mas esse mês, entrei em uma nova perspectiva. Vou explicar: eu tava sem ideia do que fotografar para o 6 on 6. Pensei ''na dúvida, basta olhar em volta''. Então foi isso mesmo que eu fiz. Minha irmã adora a cultura anime. Ela assiste os desenhos e lê mangás. E fica o tempo todo falando disso perto de mim. Eu só fico escutando (e não entendendo nada). Porém, esse mês decidi fotografar o universo dela. A maioria das fotos vão ilustrar isso. Vamos lá:

CUBEECRAFTS - BRINQUEDOS DE PAPEL 

Esses cubeecrafts são miniaturas de personagens que conhecemos bem só que em papel. É só pesquisar moldes na internet,  imprimir e fazer. Minha irmã descobriu isso e essa semana ela deu  ''a louca dos cubeecrafts'' e fez vários dos personagens favoritos dela. Aproveitei e pedi pra ela fazer uns pra mim porque eu adorei a ideia, mas dá um trabalhão. 

 1. Cubeecrafts anime: Inuyasha e Pikachu 
 2. Cubeecrafts Nintendo: Luigi, Mário e Crono 
 3. Cubeecrafts Heroes: Capitão América e Mulher Maravilha


ANIME CULTURE - ACESSÓRIOS 

Alguns acessórios inspirados no anime preferido da minha sister. 

 4. Lucky posando com o colar da Misa Amane.

 5. Pulseira Death Note .

NEW STYLE 

Um novo estilo que ando adotando. 


6. Comprei um delineador . Comecei a arriscar uns traços mais ousados (eu só usava makes mais leves e normais, sem muitos esforços) não sei se na foto dá pra ver direito. Ah, também enjoei do cabelo retinho. Tô apostando nos ondulados (já que eu sou péssima em penteados).    Vocês perceberam isso no último lookFaço com a prancha mesmo! Acreditam!?!?!?

Enfim, vocês gostaram das fotos? Comentaê!  

You Might Also Like

8 Comente!

  1. Gostei do bonecos de caixinha :)
    Como faz?

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o post flor, parabéns, achei esses bonequinhos de papel o máximo.
    Ah e sua make está linda amei esse batom vermelhão em você.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/05/25-coisas-que-as-mulheres-adorariam-que.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Sabrina!
    Ah que legal!!! Eu sempre quis fazer esses bonequinhos, mas a minha impressora sempre vive me trolando, uma hora a tinta colorida acaba, outra hora ela troca as cores, isso quando não resolve engolir e se engasgar com o papel rsrsrs
    O Lucky divou greal com o colar da Misa, hein?
    bjs

    Eduardo, Platina JP

    ResponderExcluir
  4. Gostei das fotos! Estou querendo comprar uma Canon EOS T3i mas o preço não esta tão bom ...

    wwww.cegospelaverdade.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, suas fotografias sempre são lindas. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sabrina, adorei as fotos, principalmente dos bonequinhos de papel. Seu novo visual está show, wu gosto do cabelo mais natural, acho o cabelo lisérrimo um pouco artificial. Um abraço!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo :) Diga sua opinião e ela será lida e muito bem vinda, ela é essencial para a construção da identidade deste blog!

Sua opinião será respondida aqui mesmo e em seu blog, por isso peço que deixe seu link para que eu possa retribuir a visita.

Temos twitter: @sabrinabyme e @blogspiderwebs; siga para receber todas as atualizações.

Um recado

Estava esperando por você. Antes de continuar, você precisa saber de algumas coisinhas, ó: isso não é um diário, nem um blog de moda. É apenas um blog. E apesar de alguns textos desde site possuírem um caráter bem pessoal [ao enfatizar sentimentos e circunstâncias] e narrativas por inúmeras vezes cortantes e sensíveis em primeira pessoa, nem todos eles possuem caráter auto-biográfico e opiniões da própria autora.

SPIDERTV

PEQUENAS DOSES DE @SABRINABYME

'' Eu quis encontrar um jeito de nunca morrer, e a partir daí, eu comecei a escrever.''

'' Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a dor, é que na maioria das vezes, ela também é a cura''

'' Que eu nunca perca essa vontade de escrever. Jamais. O mundo parece uma prisão, às vezes. Escrever é como abrir janelas.''


leia mais em Pensador.info>